domingo, 23 de maio de 2010

Uma noite com Deus

Noite. Descanso para uns, trabalho para outros e diversão para uma outra parcela. Todavia reserva espaço também para dedicação a Deus. 

Londrina concentra várias igrejas e templos religiosos das mais variadas linhas. Cristã, Budista, Muçulmana, Espírita, Candomblé e Umbanda, só para citar as mais frequentadas. Cada uma possui uma programação especial, mas é no período noturno onde acontecem as principias celebrações. De segunda a domingo você encontra uma casa aberta para prestar seu culto.

 Na Igreja Evangélica Deus Vivo, na área Central, os fiéis participaram de uma vigília, onde das 23 às 5h, ocorreram apresentações musicais, palestras, estudo bíblico e orações.

Para quem você perguntasse, a resposta era a mesma: "Estou aqui para adorar a Deus". A procura por santidade, uma vida dedicada ao cumprimento dos mandamentos cristãos levou homens e mulheres ao encontro com o Pai. 

A pregação, baseada em vários textos bíblicos, acerca da necessidade de corrigir os erros, arrependimento verdadeiro dos pecados e perdão, provocou um momento de reflexão nos presentes.

Cada um, a sua maneira, buscava uma resposta a suas dúvidas, agradecer a graça alcançada. Pedidos de paz, prosperidade, saúde, alegrias e bençãos tomavam conta das orações. A comunhão entre os irmãos, que se confraternizavam com gestos, abraços, cumprimentos e sorrisos, tornou o ambiente mais leve e amistoso.

Depois do tempo de dedicação, os fiéis tomaram café-da-manhã e foram para seus lares com o corpo e a alma alimentados.

Guilherme Lima

1 Comentário:

Jornal Noturno disse...

postei mas nao tava aceitando, pq sera?

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO