quinta-feira, 22 de abril de 2010

TAMBÉM QUERO DAR UMA RAPIDINHA

Todo jornal tem pelo menos uma coluna de pequenas notas, as chamadas rapidinhas... Hoje fiquei com vontade de dar a minha rapidinha.

JORNALISTAS ASSALTADOS EM GANA
Não tem problema que jornalista ganha pouco, o que importa é a experiência de vida e as boas pessoas que conhecemos no caminho!

COLEÇÃO É DOENÇA
Um mal comido de um médico que morre de vontade de colecionar figurinhas mas que fica envergonhado pela prática está condenando os coitados dos nerds que não ligam pra isso. Além de tudo aconselha a dar aquela velha desculpa: “To fazendo o álbum pro meu filho...”. Vergonhoso! Faça seu álbum com orgulho, e me procure quando tiver repetidas Dr. Nelson!

FACULDADE SENSUAL
Uma estudante austríaca de enfermagem foi expulsa da Faculdade após fazer fotos sensuais. Fiquei me perguntando como a comissão disciplinar da faculdade procederia no caso da estudante Geise Arruda...

Cesar Makiolke

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO