quarta-feira, 24 de março de 2010


Agricultura
Um amor de morango
Produtor desenvolve morangos em formato de coração

De olho nas vendas, um produtor australiano de morangos inovou no mercado das frutas e das compras on line. Ele desenvolve a fruta em pequenas formas plásticas em formato de coração.

Com a ideia das melancias quadradas, desenvolvidas no Japão, o australiano resolveu moldar a fruta. Ele utiliza formas de plástico que, segundo ele, protegem os morangos contra pragas e apresentam pequenos furos de ventilação para evitar o aparecimento de fungos. O aumento da produtividade e da qualidade dos frutos deve agradar consumidores mais exigentes

No site do produtor há uma explicação. Inspirado por amor e boa dose de espírito criativo, o australiano Josh Engwerda, 22 anos, desenvolveu o morango em forma de coração para presentear a namorada. Os "seduberry", que receberam esse nome pela junção das palavras em inglês seduction (sedução) e strawberry (morango) estão à venda por encomenda a partir deste mês no site www.seduberry.com.

2 Comentários:

Scada disse...

Tema curioso, mas também distante de nós! poderíamos usar curiosidades nacionais (meu tio, por exemplo, cultiva abóbora verde-amarelas e melão-macarrão!). Texto sem assinatura, heim, dona Dulce?! Abração procê!

Jornal Noturno disse...

Legal, Seo Scada!
Mande pra gente o contato do seu tio, abração!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO