quinta-feira, 1 de julho de 2010

10 x 0 pro ego!



Que Pelé foi um grande jogador de futebol, ninguém discute! Que até hoje ele é o maior de todos os tempo, há controvérsias! Experimente perguntar a um argentino. Mas que ele fala demais é consenso geral!
Como estamos em abstinência futebolística até às quartas de final, Edson Arantes do Nascimento fez valer a sua fama.  O craque disparou que o Maradona não é um bom técnico! E sabe da pior? Dessa vez ele está certo!
Em entrevista à imprensa alemã, o brasileiro afirmou que ‘Dieguito’ tem um modo de vida excêntrico e que isso não é bom para uma equipe.
A declaração de Pelé foi resposta a provocações de Maradona que criticou o Rei por afirmar que um país africano não seria capaz de organizar uma Copa do Mundo e ao declarar que ele deveria estar em um museu.

E daí, Peixe?!?

O baixinho Romário participa do lançamento da logomarca da Copa do Mundo de 2014, no próximo dia 8, em Johanesburgo. A imagem é composta por várias mãos segurando a taça. Em março, a logomarca foi registrada no escritório de patentes da União Européia.

Renata Santos

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO