quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os três porquinhos


Dilma, Serra e Marina se reuniram nesta quarta numa casa de concreto para evitar que o lobo mau a derrubasse e responderam a perguntas de cerca de mil prefeitos curiosos que participaram de um encontro integrado ao calendário da 13ª Marcha Nacional de Prefeitos. Os três candidatos à presidência foram sabatinados pela plateia e aproveitaram para debater propostas de governo (que novidade). O encontro foi realizado em Brasília, como não poderia deixar de ser. Terra amada, aviãozinho de asfalto.
Da mesma forma  que temos o SUS [Sistema Único de Saúde], vamos ter o Sistema Único da Educação, que pense a educação desde a educação infantil até a universidade – Marina Silva (PV)
Se um funcionar tão bem quanto o outro, cria de 88, tâmo CAGADO.
Nós vamos organizar uma força nacional permanente para cuidar de calamidades. Disponível para ir para os lugares quando for necessário, preparada tecnológica e cientificamente, preventiva – José Serra (PSDB)
Disponível para ir aos lugares e o Serra vai junto. Só precisam fabricar um tamanho especial de capacete pra ele.
Assumo o compromisso de lutar pela emenda 29, sobretudo considerando os princípios de universalização de melhoria na qualidade da saúde. Não sou pessoa que me presto a demagogia – Dilma Rousseff (PT)
Política que não se presta à demagogia? Seria a primeira e eu boto meu toba no fogo se isso acontecer.

Versão na íntegra.

Marcelo Ramalho

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO