quarta-feira, 19 de maio de 2010

Londrina sem chance de título no Handebol

Em um jogo bastante equilibrado, a Unopar Londrina/Sercomtel perdeu hoje para a equipe do Al-Zamalek, do Egito, por 31 a 29, e está fora da disputa pelo título do Mundial Interclubes de Handebol – Super Globe 2010, que está sendo realizado na cidade de Doha, capital do Qatar.
O equilíbrio na partida aconteceu principalmente no primeiro tempo, e as equipes foram para o intervalo com um empate em 15 a 15. Na etapa final, os egípcios do Al-Zamalek foram superiores, ficando à frente no marcador, por uma diferença de pouco pontos, durante todo o tempo. O artilheiro do jogo foi o armador Léo, com 12 gols.

 O ponta esquerda Gilson bem que tentou, mas não evitou a derrota londrinense

A Unopar precisava vencer, pois na primeira rodada já havia perdido para o Ciudad Real, favorito ao título, por 40 a 19.

Apesar de estar fora da disputa pelo título, a equipe londrinense permanece em Doha para jogo que vai definir o quinto lugar do torneio, na sexta-feira.
Essa foi a primeira participação do handebol de Londrina em um Mundial. A melhor colocação brasileira no torneio aconteceu em 2002 com a terceira colocação da Metodista São Bernardo.


Guilherme Lima

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO