segunda-feira, 12 de abril de 2010

Woodstock confirmado no Brasil

Aproveitando o embalo da exibição do longa “Aconteceu em Woodstock” no Cine Com Tour UEL, o clima do festival saí das telas e chega no Brasil com a confirmação da realização do evento aqui no país.

O festival será nos dias 7, 8 e 9 de outubro na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100km de São Paulo. A banda Green Day e Linkin Park estão para ser confirmadas. Entre as atrações especula-se os shows de Foo Figthers, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Pearl Jam, Rage Against The Machine e Limp Bizkit.

Houve uma colaboração entre os organizadores originais de Woodstock, do empresário Eduardo Fischer e de Perry Farrel para realizar este evento. Ainda não foram divulgados mais detalhes do evento, mas segundo Fischer, em um mês o público terá todas as informações.

Agora é esperar uma confirmação das bandas e torcer que este festival não deságüe nas mesmas complicações da realização do possível Wacken Rock”s Brazil, o maior festival de heavy metal do mundo que teria sua edição aqui no Brasil neste ano, e não ocorreu.

Maiara Zaminelli



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO