quinta-feira, 15 de abril de 2010

UniversiFLAP!


“Flap” é o som de uma faca nas suas entranhas. Este é mais um exemplo sobre a vibe negativa que acomete Londrina nas últimas duas semanas. É busão incendiado, moto-taxista degolado no campus, estudante assassinado na porta da Unifil. Dá pra gente chamar o Tarantino e gravar qualquer continuação de Um Drink no Inferno e vender sob o selo do Promic. O londrinense certamente adoraria a iniciativa.

As informações agora estão confirmadas e é o seguinte: não havia terceiro elemento. Marlon mora sozinho no residencial Universiflat, ao lado da UEL, e recebeu a visita do amigo Gabriel. Os dois se conheceram em um mês de aula e nunca tiveram problemas entre eles. O convidado pediu permissão para fumar crack, Marlon não se sentiu incomodado e autorizou. Após um tempo, o morador estava assustado com a quantidade de crack fumada por Gabriel. Marlon queria abrir a janela para sair o cheiro, estava passando mal. Gabriel não autorizou e mais tarde, sem motivo aparente, chegou por trás do amigo com uma faca. Marlon conseguiu desviar, mas foi atingido no pescoço. Os dois brigaram e Marlon ia tentando afastar o “amigo” com socos e pontapés enquanto que este desferia os golpes com a faca. Em determinado momento, Marlon conseguiu espaço e saiu correndo para pedir ajuda. O agressor, provavelmente assustado, fugiu pelos fundos do prédio.

As fontes não serão reveladas para a segurança das mesmas.

Observações: os jornais da cidade ainda não publicaram as correções. Amanhã espera-se que isso seja resolvido. Os pais de Marlon estão na cidade e o estudante estava no primeiro ano da faculdade. Vai voltar pra Foz do Iguaçu e largar a UEL. Ele, felizmente, passa bem.

Marcelo Ramalho

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO