sexta-feira, 26 de março de 2010

Volta pra casa 2

Essa semana foi tumultuada e cheia de revira-voltas para o vereador Joel Garcia. Acostumado a sua rotina na cela do Quinto Batalhão da Polícia Militar, o advogado foi pego de surpresa quando foi posto em liberade depois de 54 dias de cárcere. Na sua entrevista coletiva disse só guardar mágoas do prefeito Barbosa Neto, nada contra seus amiguinhos vereadores.

Mas alguma coisa mudou. Garcia ficou bravo. Incorporou o Rambo e saiu atirando pra todos os lados sessão de quinta-feira da Câmara. Existe muita especulação em torno do porque de tamanha revolta.

Um dos boatos é que Garcia ficou triste com sua saída do Quinto Batalhão. Apesar disso ser uma notícia boa, ele saiu sem se despedir dos seus novos amigos, esqueceu a televisão do quarto ligada e ainda tinha uma fatia da pizza de terça-feira no Frigobar pra comer no jantar de quarta.
Acreditando ser essa a verdadeira razão do descontentamento e raiva mostrados pelo político, o Ministério Público afastou Joel de seu cargo na Câmara.

Assim o vereador tem um tempinho de sobra pra ir ao Quinto Batalhão se despedir dos amigos, desligar a televisão e "matar" aquele último pedacinho de pizza no frigobar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO