quinta-feira, 13 de maio de 2010

M(ister/rs) Brasil 2010

A senadora Marina Silva (PV - Acre) esteve no Paraná no final de abril. Junto com lideranças do partido no estado (incluindo o candidato a prefeito nas eleições de 2008 - o advogado Marcos Colli) a candidata à presidência da República visitou algumas cidades paranaenses.
Durante a viagem, Marina deu uma passadinha por Londrina e encerrou seus compromissos na UEL com a palestra “Desafios da Educação para a Transformação Social”. O assunto foi bem explanado, mas como já era de se esperar, o evento teve tom de campanha.
Ficou bem claro que a sustentabilidade será a "bandeira" da candidata nas eleições. Em um tom não muito sútil, "brincaderinhas" começam a surgir.

Imagem extraída da Folha Online em 13/05
Falta do que fazer

Com as candidaturas lançadas, mas com a campanha ainda fria, questões não muito relevantes têm se tornado notícia. A Folha Online de hoje (13/05) analisou, comparativamente, o look de Marina Silva e José Serra. (Se o assunto é política, a vestimenta é um fator essencial! Quem não se lembra que há algum tempo a "blusinha branca" da senadora Heloisa Helena (PSOL - AL) era pauta garantida!)




Distantes nas pesquisas, Serra e Marina empatam em "moda", dizem estilistas

Renata Santos

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO